Opções binary reviews 3






+

TradeSmarter CEO Jonathan Avital B2B TradeSmarter foi a primeira empresa comecei a analisar em termos de garantia de uma empresa com a parceria com e, claro, para criar uma plataforma de negociação de White Label opção binária. TradeSmarter oferece um modelo de negócio flexível, capaz de oferecer um número de diferentes estruturas de parceria. de White Label / Acordos IB, a tecnologia licenciada. As soluções TradeSmarter são flexíveis e modulares como eles foram projetados e criados em casa. A própria empresa também é muito interessante como eles foram os primeiros no mundo a oferecer soluções tecnológicas para aqueles que desejam ter e operar as suas próprias plataformas de negociação para opções binárias. Eles também foram a única empresa que trouxe uma marca totalmente licenciada e regulada no mercado em 2009 MarketPunter (ASIC regulamento) A plataforma que fornece TradeSmarter é o mais rentável lá fora, além de ser o mais simplificado em termos de negociação usuário final. A plataforma de negociação é capaz de absorver um grande volume de transacções e do tráfego, em determinado momento com Gestão de Riscos e escalabilidade como um foco chave. A equipe de TI TradeSmarter pode escalar rapidamente a capacidade, tanto para cima e para baixo, como requisitos de computação tráfego de cliente mudar. Para alguém na minha posição, com os dedos sobre, possivelmente, o que poderia ser mais rápido crescimento canais de tráfego on-line, até à data, este ponto sozinho me fez realmente sentir como se eu estivesse falando com a companhia certa. Se o produto isn t escalável nas configurações certas, meu negócio não pode crescer nas maneiras em que eu quiser. Uma vez que eu ligar a chave e começar a enviar tráfego através, se eu não tenho o direito equipe escalando as áreas certas para mim e comigo, então eu estaria condenado ao fracasso. O ponto-chave para perceber com TradeSmarter é o seu back-end classe única e mundial ou "back-office". O pacote de recursos que vêm dentro do escritório de volta é incrível. O sistema de back office state-of-the-art permitirá ao operador para maximizar retenção de clientes potenciais novos e existentes, com foco no melhor executada canais de marketing de afiliação, ao aumento das receitas e, claro, maximizando o valor tempo de vida de cada cliente ativo. Isso significa que eu posso tudo personalizado estilo, a fim de atender o estilo certo de tráfego que vem passando. Então, sejam eles iniciantes ou experientes comerciantes pro s, todo mundo tem algo de interesse e uma forma de comércio no estilo de sua escolha. Não é muitas vezes como um comerciante pode encontrar um lugar para o comércio que não só instantaneamente atende-se a atender às suas necessidades, mas também oferece uma rota direta para crescer, desenvolver auto juntamente com a obtenção de melhores resultados comerciais. Como o usuário final e comerciante fica melhor e mais avançado, assim será a sua negociação com a plataforma. Verdadeiramente único e extremamente rentável para um operador de futuro como a mim mesmo! Especialmente alguém como eu que realmente quer o melhor para seus clientes e comerciantes que utilizam a plataforma! Neste momento no tempo a plataforma de negociação TradeSmarter tem a proporção mais alta de conversão de novo o tráfego para novos usuários, o valor mais elevado tempo de vida por cliente, juntamente com o mais alto retorno sobre o investimento, por cliente, por canal. Quando eu vim a entender esses números do chefe do departamento de B2B (Adam Rubinstein) Eu era como você pode imaginar um pouco admirado com o que eles criaram! O CEO me levou em uma excursão pessoal dos sistemas de back office através de uma chamada compartilhada em Webex, eles também me mostrou alguns planos muito secretos e imagens para a marca lançamento da plataforma nova que definiu para esta julho! Eu tenho que dizer após negociação e olhando para quase todas as plataformas lá fora, esta nova tecnologia a partir deles vai esmagar o mercado de peças, ou, pelo menos, nas mãos certas que deveria! ir para sua página: solução de opções binárias software white label A plataforma existente provou sucesso com marcas como StartOptions (maior e mais rentável plataforma Binary Option em todo o mundo), Trader711 (uma verdadeira jóia para a Ásia e China enorme sucesso), juntamente com OptionSmarter. Aqui é o local onde TradeSmarter todas as informações sobre suas soluções residir, juntamente com todas as informações necessárias se como eu você está procurando uma empresa para fornecer negociação Binary Option tecnologia Tradesmarter As duas soluções são oferecidas; Negócio Tecnologia Licenciada Essencialmente eles dão-me tudo o que preciso para começar, então eu cuido de manter os fundos dos clientes, gestão de riscos (opcional) e dos pagamentos do curso. White Label / IB Reparta Exatamente o mesmo mas em sentido inverso. Eu obter a solução completa, TradeSmarter dirige os pagamentos, risco e manter os fundos dos clientes. Ambas as opções acima, você pode ler sobre na íntegra, indo para o site. Custos de partida são muito pequenos com um modelo de partilha de receitas passo para ir em negócios. Tudo em tudo, uma solução muito arrumado, rentável e único aqui. Apoio fenomenal e serviço a partir da cabeça b2b, juntamente com o próprio CEO, que veio pessoalmente falar comigo, levando-me em uma excursão completa dos sistemas de back office, fazendo com que eu entendi cada passo do caminho. Minha jornada pode ter apenas começado em relação à aquisição de um provedor de tecnologia Binary Option, mas o meu sentimento é que pode ter tropeçado imediatamente para uma equipe vencedora para trabalhar. Mais que qualquer outra coisa os sistemas de back office da solução TradeSmarter estão fora deste mundo. Na chamada de vídeo com o CEO eu estava no temor de que, como ele cortou os dados ao vivo em tempo real e me mostrou o quão uma operação de comércio online pode ser executado e otimizada por apenas alguns cliques. Vou citar um bom amigo Michael sobre a Magnatas Forex em um presente "Escolha TradeSmarter, ele é a escolha sábia!" - Meus Sentimentos exatamente. Contacte-me para qualquer pergunta. Binaryoptionsreviews gmail