15-30 minuto estratégia - teste de validade






+

15-30 Minuto Estratégia-teste de validade Tags: None 15-30 Minuto Estratégia-teste de validade Atualmente, estou testando este novo. se você pode chamá-lo de estratégia. Eu preciso de algum feedback, talvez alguém já testou esta e pode dizer-me para deixá-lo ir ou como fazê-lo melhor! Primeiro deixe-me dizer-lhe sobre o meu set up e então eu vou explicar como eu trocá-lo. Você pode verificar as fotos que você carregou no meu Álbum ou abaixo. De qualquer forma, em primeiro lugar, adicionar 3 EMA, de 50 um dourado no pic, 21 Aqua, 5 Violet. Eu também tenho algumas linhas de suporte e resistência. + Stochastic (5,3,3) com linhas em 80 e 20. + RSI (4), com linhas a 75, 50, 25 É isso aí! Eu começo com o monitoramento do gráfico de 15 minutos. Eu olho para uma tendência clara para aparecer. Por exemplo, vejo que as velas estão todos sob o EMA 50 e os 21 EMA deve ser claramente abaixo ou acima dos 50 EMA. Para confirmar a tendência Eu procuro altos e baixos mais elevados porque eu não quero trocar de lado as tendências em movimento. (altos ou mais baixos / mínimas mais baixas) Se a tendência está recebendo os mesmos altos e baixos várias vezes eu vou ficar longe, demasiado "sidewayish". Agora vamos supor que eu apenas confirmou uma tendência de baixa, como no início do retrato-15minchart Fiz upload, (infelizmente você não pode ver todo o caminho do lado esquerdo da tendência). Aqui eu só esperar para o RSI tocar ou passar de nível 75, falando Seta # 1 na parada de 15 min. Agora eu mudar para o gráfico de 5min para confirmar uma entrada válida para meu comércio PUT. Olhe para imagem, chamada 5minchart agora na primeira seta vermelha! Como você pode ver as velas estavam indo para cima assim nós esperar pacientemente para ver onde ele vai ser sobre-compra, 5 minutos mais tarde um Doji é formado e ele nos diz para não negociar até que saibamos ursos estão no comando. O próximo 5 min vela é bearish uma vela, mas o preço foi empurrado para cima um pouco, ainda não estamos satisfeitos e esperamos por mais uma confirmação. E, finalmente, a vela 3 é também uma vela bearish e no final de ou logo que esta vela está prestes a fechar nós entrar em um comércio PUT por 15-30 minutos. De qualquer forma, o objetivo é esperar por um par de velas na mesma direção que você está negociando antes de comércios que entram, também se tudo o resto que eu mencionei se encaixa na nossa estratégia! Agora, se nós voltar para o min-retrato 15 novamente vamos ver que a tendência em seguida, deslocou-se para uma tendência de alta causa agora temos uma alta superior e velas cruzou a 50 EMA e EMA 21 mudou-se acima dos 50 EMA então agora vamos esperar para o RSI para tocar ou cruzar abaixo de 25 e, em seguida, ir para o gráfico de 5 minutos e esperar por duas velas de alta. Veja a outra seta vermelha. Ok, eu não sei se eu era suficientemente claro. E desculpe pelas fotos horríveis. Eu não trocaria isso há muito tempo, a parte difícil é a espera e ainda mais espera. E também ser ware de notícias, este pode não funcionar durante os períodos de notícias importantes. Fico feliz se alguém pode compartilhar alguns pensamentos, opiniões, críticas, ou se alguém lá fora à procura de uma estratégia para testar em uma conta demo e depois me diga o quão rápido você estragou sua conta, haha. espero que não Aqui estão as fotos, eles também estão no meu álbum como mencionado acima. Ok, ninguém disse nada ainda. Bem, aqui estão comércios de hoje. Infelizmente, só tomou o GBP / USD, - PORQUE? Porque eu ainda sou um novato e minha mente não é rápido o suficiente para pensar: "ah você deve olhar para os outros pares X / USD para ver se você pode obter a mesma oportunidade lá" De qualquer forma, um comerciante mais experiente teria percebido isso a tempo de levar os três comércios na imagem. Como você pode ver eu também têm demonstrado na imagem do RSI, olhar para AUD / USD especialmente. O RSI tocou 70/75 muitas vezes = Muitas saídas falsas. Mas aqueles foram evitadas porque temos de olhar para os gráficos 15minute primeiro a identificar uma possível tendência e ver que toca RSI 75. Se você (verificar por si mesmo) voltar e olhar você verá que o RSI não se comportam da mesma maneira no gráfico de 15min. A 5 min é somente para entrada! Anexado Miniaturas